‘Maníaco do parque: A história não contada’ ganha data de estreia e trailer; assista

Documentário será lançado na sequência do filme, e ambos são lançados pela Prime Video


Por Agência Estado

17/10/2024 às 13h47- Atualizada 17/10/2024 às 13h48

“Maníaco do parque: A história não contada”, série documental sobre os crimes de Francisco de Assis Pereira, ganhou trailer e data de estreia no Prime Video. A produção chega à plataforma de streaming em 1º de novembro.

Assista ao trailer do documentário “Maníaco do parque”

Apelidado de Maníaco do Parque, Francisco de Assis Pereira ficou marcado como o maior serial killer brasileiro, condenado por atacar 23 mulheres e assassinar dez delas, escondendo seus corpos no Parque do Estado, em São Paulo.

O documentário promete revisitar a história sob uma nova perspectiva, a das vítimas sobreviventes e das famílias das mulheres assassinadas. Escrito e dirigido por Thaís Nunes, mostrará, em quatro episódios, revelações surpreendentes e áudios inéditos do assassino em série.

Também será abordada a apuração e o papel da mídia no desenvolvimento da investigação. A equipe se debruçou sobre mais de 20 mil páginas do processo criminal e entrevistou mais de 50 pessoas.

Filme “Maníaco do parque”

A série virá em sequência ao lançamento do filme “Maníaco do parque”, estrelado por Silvero Pereira e Giovanna Grigio, que estreia na sexta-feira (18), também uma produção do Prime Video. Trata-se de uma obra ficcional baseada na história real do criminoso.

Assista ao trailer do filme

O elenco do filme “Maníaco do parque” ainda conta com Marco Pigossi, Xamã, Bruno Garcia, Mel Lisboa, Augusto Madeira, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas. A direção é de Maurício Eça.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.