‘Café com Deus Pai’ é o podcast mais escutado no Brasil; confira lista completa

Baseado em um lançamento de 2022, o podcast ainda está entre os dez mais ouvidos do mundo


Por Tribuna

06/12/2024 às 13h48- Atualizada 06/12/2024 às 13h51

café com deus pai
(Foto: Divulgação)

“Café com Deus Pai”, apresentado por Junior Rostirola, é o podcast mais escutado no Brasil e ocupa ainda a lista entre os dez mais ouvidos em todo o mundo. A informação foi divulgada por meio do Spotify Wrapperd, que saiu nesta semana.

Os episódios diários e curtos do podcast trazem reflexões e orações que buscam motivar e inspirar os ouvintes, levando mensagens de fé e superação.

“Estou muito feliz com a notícia que recebemos. Mais uma vez o ‘Café com Deus Pai’ está no ranking nacional como o podcast mais ouvido no Brasil e também no ranking dos podcasts mais ouvidos do mundo. Isso é realmente algo extraordinário, que só Deus Pai poderia fazer. Obrigado a todos vocês que nos acompanham diariamente, ouvindo nossas reflexões, orações e espalhando essa mensagem”, disse Junior Rostirola em seu Instagram. 

Livro “Café com Deus Pai”

O programa é baseado no livro de mesmo nome e autoria, também um sucesso entre os leitores. Com mais de cinco milhões de cópias vendidas e traduzido para cinco idiomas, o livro é destaque em vendas na Europa, Estados Unidos e América Latina.

Confira a lista dos dez podcasts mais ouvidos no Brasil 

  1. “Café com Deus Pai”, por Junior Rostirola
  2. “Podpah”, por Igão e Mitico
  3. “Psicologia na Prática”, por Alana Anijar
  4. “Jota Jota Podcast”, por Joel Jota
  5. “Inteligência Ltda.”, por Rogério Vilela
  6. “Café da Manhã”, por Spotify Studios
  7. “Não Inviabilize”, por Déia Freitas
  8. “Flow Podcast”, por Grupo Flow
  9. “Bom dia, Obvious”, por Marcela Ceribelli
  10. “Primocast”, por Grupo Primo

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.