Confira 7 filmes que completam 25 anos em 2025, e saiba onde assisti-los

Ano 2000 apresentou grandes clássicos e alguns até já ganharam sequência


Por Agência Estado

06/01/2025 às 15h09- Atualizada 06/01/2025 às 15h10

Drama, comédia, terror. O ano 2000 apresentou grandes clássicos e alguns até já ganharam sequência.

Confira alguns filmes que completam 25 anos:

O auto da compadecida

O longa de 2000, com João Grilo e Chicó (disponível no Globoplay e Telecine) acompanha as aventuras dos dois em Taperoá, na Paraíba. O Auto da Compadecida 2 chegou aos cinemas em dia 25 de dezembro.

Gladiador

O filme de Ridley Scott de maio de 2000 (disponível em Disney+, Globoplay, Netflix, Prime Video) mostra a vida de Maximus, que é perseguido pelo imperador romano. Gladiador II foi lançado em 14 de novembro.

O Grinch

A história acompanha a criatura verde que odeia o Natal e decide impedir a festa.

Disponível na Netflix.

Psicopata americano

Acompanha a vida de homem que de dia trabalha em Wall Street e de noite é serial killer e terá sequência de Luca Guadagnino. Disponível na Netflix.

A fuga das galinhas

Mostra a vida de galinhas em uma fazenda inglesa nos anos 1950. A sequência, A Ameaça dos Nuggets, é de 2023. Disponível na Netflix.

X-MEN – O filme

Centra-se na luta de Professor Xavier, Wolverine, Ciclope e Jean Grey contra os mutantes que querem dominar o mundo. Disponível no Disney+.

Todo mundo em pânico

Misto de terror e comédia em que amigos descobrem que há um assassino entre eles.

Disponível na Netflix.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.