Polícia identifica corpo encontrado em cova rasa no Linhares 

Uma mulher teria descoberto cova rasa após observar terra remexida e com forte odor exalando no local


Por Pâmela Costa

29/09/2025 às 13h32

cova rasa linhares corpo de bombeiros
Cadáver estava enterrado em matagal a cerca de 10 metros da estrada (Foto: Corpo de Bombeiros)

A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou, na manhã desta segunda-feira (29), que o corpo localizado no fim de semana em uma cova rasa às margens da Estrada Geraldino Monteiro da Silva, no Bairro Linhares, Zona Leste de Juiz de Fora, é de um homem de 27 anos. O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada em Investigação de Homicídios.

Em nota, a PC informou que demais informações sobre o caso não poderão ser divulgadas no momento para não interferirem no curso das investigações. Segundo a Polícia Militar, o cadáver, encontrado já em avançado estado de decomposição, estava enterrado em uma região de matagal a cerca de 10 metros da estrada. O corpo foi encontrado após uma catadora de recicláveis observar a terra remexida, com forte odor exalando e acionar a polícia até o local.

Próximo a cena de ocultação de cadáver, uma carteira de trabalho chegou a ser localizada, mas no momento do registro da ocorrência, realizada neste sábado (27), ainda não era possível fazer o reconhecimento da vítima. O Corpo de Bombeiros realizou a escavação e retirou o corpo do local. Em seguida, a perícia técnica da Polícia Civil efetuou os procedimentos de praxe. A vítima foi removida por uma funerária e levada ao Posto Médico Legal, onde sua identidade foi confirmada.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.