Jovem de 18 anos é baleado na cabeça durante evento religioso
Jovem estava no carro junto com um passageiro quando foi atingido pelos disparos
Na noite do último sábado (27), um jovem de 18 anos foi alvejado na cabeça e no braço durante um evento religioso que acontecia em São João del-Rei, no distrito de São Miguel do Cajuru, na Zona Rural da cidade. Segundo a Polícia Militar, o evento já estava sendo acompanhado por equipes de segurança. Antes do crime, houve um princípio de confusão entre os participantes, que chegou a ser controlado. Algumas horas depois, no entanto, ocorreu a tentativa de homicídio.
O conflito teria ocorrido após três veículos se envolverem em um acidente, conforme relatou as testemunhas à polícia. De acordo com informações recolhidas pelos militares, o jovem teria parado o carro com o pisca-alerta ligado, enquanto outros dois condutores iniciaram uma série de insultos.
Populares tentaram intervir na confusão, mas teriam sido surpreendidos por uma manobra brusca de um dos veículos e que atingiu os demais carros estacionados. Em seguida, disparos de arma de fogo foram feitos no local. A vítima estava no carro junto com um passageiro quando foi atingido pelos disparos. O suspeito, um homem de 29 anos, foi identificado e segue sendo procurado.
Homicídio no mesmo fim de semana
Um jovem de 26 anos foi morto a tiros na noite de sexta-feira (26) durante uma festa em uma casa alugada no Bairro Novo Horizonte, em São João del-Rei. Segundo a PM, ele não havia sido convidado e foi alvo de um homem armado e encapuzado que invadiu o local e atirou quatro vezes. A vítima tinha passagens pela polícia e vinha recebendo ameaças após terminar um relacionamento.
Tópicos: são joão del-rei