Com filho de 1 ano nos braços, mulher pede ajuda após violência doméstica

Pai da vítima foi agredido pelo genro com socos e cabeçadas; Homem sofreu traumatismo cranioencefálico, trauma de face e fratura no braço


Por Sandra Zanella

29/09/2025 às 17h46

Um caso de violência doméstica foi registrado pela Polícia Militar, na noite de domingo (28), no Bairro Bandeirantes, Zona Nordeste de Juiz de Fora. Um homem, de 27 anos, agrediu o sogro, 46, e a mulher, 20. Quando os policiais chegaram ao local, a jovem estava desesperada, chorando próximo à residência. O pai dela foi encontrado caído ao solo, com graves lesões no rosto e na cabeça. A PM destacou que havia muito sangue no chão e nas paredes da casa.

A mulher contou aos militares que estava conversando com seu pai, quando foi surpreendida pelo companheiro, que se levantou repentinamente da cama e começou a agredir o sogro com diversos socos e cabeçadas no rosto, gritando que iria matá-lo. A jovem levou vários empurrões e sofreu lesão na perna esquerda.

Com o filho de 1 ano nos braços, a vítima saiu na rua para pedir socorro. Ela afirmou já ter sido agredida outras vezes e viver com medo.

O homem agredido foi socorrido e encaminhado ao HPS com traumatismo cranioencefálico, trauma de face e fratura no braço esquerdo. Ele permaneceu internado para cirurgia. O suspeito foi atendido no hospital e liberado. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

Violência e quebradeira

Outro caso de violência doméstica mobilizou a PM, na madrugada desta segunda-feira (29), no Bairro Santa Rita, Zona Leste. De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma jovem, de 22 anos, contou que convive no mesmo imóvel com seu ex-namorado, de 26. Ela tentou adverti-lo sobre ele ter ficado agressivo após o consumo de bebida alcoólica. No entanto, acabou sendo ofendida com xingamentos e ameaçada de sofrer agressões.

Durante o episódio de violência, o homem chegou a quebrar um prato no interior da residência. Diante da situação, a vítima pediu ajuda a uma irmã, que acionou a PM. A jovem acrescentou que não foi a primeira vez em que ela foi ameaçada, pois condutas semelhantes são recorrentes.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.