Corpo é encontrado em cova rasa na Zona Leste de Juiz de Fora 

Documento de identidade foi encontrado próximo ao local


Por Tribuna

27/09/2025 às 14h41- Atualizada 27/09/2025 às 14h58

Um cadáver foi encontrado enterrado em uma cova rasa às margens da Estrada Geraldino Monteiro da Silva, no Bairro Linhares, na Zona Leste de Juiz de Fora. De acordo com informações do G1, a descoberta foi feita nesta sexta-feira (26), quando uma catadora de recicláveis percebeu um forte odor e notou a terra revirada no local. 

Com uma enxada, a catadora cavou o local e encontrou o corpo já em avançado estado de decomposição. Próximo a área um documento também foi localizado, mas ainda não há informações sobre a vítima. A Tribuna entrou em contato com as instituições que atuaram na ocorrência e aguarda retorno para atualização da matéria. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.