Operação da Polícia Federal em Juiz de Fora mira armazenamento de conteúdo de abuso sexual infantil

Material apreendido será analisado pela perícia, de acordo com a PF


Por Pâmela Costa

28/08/2025 às 13h30

A Polícia Federal cumpriu, na manhã desta quinta-feira (28), um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara de Violência Doméstica da comarca local, contra um suspeito de armazenar imagens de abuso sexual infantil em Juiz de Fora. 

No local, a PF apreendeu dois celulares e um pendrive, que serão enviados para perícia técnica. As investigações começaram após a Polícia Federal receber informações de que o suspeito fazia download e armazenava fotos e vídeos com cenas de abuso sexual contra crianças e adolescentes.

A operação não gerou a prisão de nenhum suspeito.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.