Médico do Samu morre em acidente ao sair do trabalho

José Guilherme Montes voltava para casa quando sofreu colisão entre moto e caminhão


Por Elisabetta Mazocoli

29/08/2025 às 12h10- Atualizada 29/08/2025 às 12h11

O médico do Samu José Guilherme Montes morreu na manhã de sexta-feira (29) após um acidente envolvendo a motocicleta que conduzia e um caminhão, na estrada que liga Carangola a Tombos. Ele havia acabado de sair do trabalho quando a colisão ocorreu.

Equipes do Samu foram acionadas para o atendimento, mas ao chegarem ao local, o médico já havia falecido.

Em nota, o Samu-Cisdeste lamentou a perda e destacou o legado do profissional. “Dr. Guilherme deixou um legado de esperança: a calma no momento de maior pressão, o conhecimento que salva e a certeza de que cada minuto conta quando a vida está em jogo. Seu compromisso com a vida inspira a todos nós a seguir firme em nossa missão de prestar socorro com humanidade e excelência”, afirmou a instituição.

Até o momento, não há informações sobre velório e sepultamento

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.