Sexto suspeito de homicídio no Aeroporto é preso pela Polícia Civil
A causa da morte de Sebastião Felipe Ladeira teria sido traumatismo cranioencefálico contuso, como consta em laudo pericial, anexado ao processo judicial, conforme informações obtidas pela Tribuna
Mais um suspeito do homicídio de Sebastião Felipe Ladeira, morto na madrugada do último domingo (23) no Bairro Aeroporto, foi preso na tarde desta quarta-feira (26). Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), a ação foi realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Investigação de Homicídios em Juiz de Fora. O mandado de prisão preventiva contra o investigado, de 26 anos, foi cumprido no Bairro Recanto dos Lagos.
Além disso, a causa da morte de Felipe teria sido traumatismo cranioencefálico contuso, como consta em laudo pericial, anexado ao processo judicial, conforme informações obtidas pela Tribuna.
A equipe de reportagem questionou a delegada Camila Miller, da Polícia Civil, a respeito da causa do óbito. Segundo ela, a investigação ainda não foi concluída. “Quando finalizarmos os trabalhos, se foi atropelamento ou foi agressão, daremos a informação mais sedimentada.”
A delegada também afirmou que, exceto os suspeitos presos em flagrante, nenhum dos outros suspeitos de envolvimento compareceu à unidade policial espontaneamente para ser ouvido. “A investigação continua ouvindo testemunhas e suspeitos, analisando imagens e aguardando a confecção dos laudos”, explica.
Após ter acesso a novas imagens que mostram a vítima saindo da casa noturna enquanto é seguida por outras pessoas, suspeitas de participação no crime, a família de Felipe volta a cobrar justiça pela morte do homem de 37 anos.
A última atualização do processo na consulta pública do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) foi “juntada de petição de manifestação da defensoria pública”, quase às 17h desta quarta-feira.
*sob supervisão da editora Fabíola Costa