PRF realiza perseguição a veículo na BR-267; condutor transportava quase 50 quilos de maconha 

Homem foi abordado ainda em Juiz de Fora e fugiu por cerca de 56 quilômetros até capotar 


Por Mariana Floriano

25/06/2024 às 19h31- Atualizada 26/06/2024 às 16h34

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tribuna de Minas (@tribunademinas)

Um homem de 50 anos foi preso na tarde desta terça-feira (25) pelo transporte de 41,3 quilos de substância análoga a maconha. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), viaturas da corporação, em conjunto com a Polícia Militar, realizaram perseguição do veículo conduzido pelo homem na BR-267. A captura só foi realizada depois que o homem capotou com o veículo na altura do quilômetro 149, próximo ao Bairro Orvalho, em Lima Duarte. 

Maconha apreendida pela PRF em perseguição
Substância foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal de Juiz de Fora (Foto: PRF/Divulgação)

A PRF informou que a ordem de parada foi dada no quilômetro 122, nas imediações do Bairro Igrejinha, ainda em Juiz de Fora. O condutor desobedeceu a tentativa de abordagem e fugiu em alta velocidade. Diante da situação, a PRF solicitou apoio da PM, que utilizou o helicóptero Pégasus, além de equipe policial. 

O condutor fugiu por cerca de 56 quilômetros entre a BR-040 e BR-267. Durante a fuga, duas viaturas da Polícia Rodoviária Federal sofreram avarias. O condutor saiu ileso do acidente e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Juiz de Fora.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.