Homem acaba mordido e esfaqueado após agredir mulher

Casal teria discutido por motivos religiosos


Por Tribuna

23/06/2023 às 12h34

Um homem, de 37 anos, acabou sendo mordido e esfaqueado pela companheira, 32, após agredi-la e ameaçá-la com facão, na tarde da última quarta-feira (21), no Bairro Borboleta, na Cidade Alta, em Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar, o casal teria discutido por motivos religiosos.

Durante a briga, o homem chegou a fazer ameaças de morte e tentou molhar o celular da vítima para ela não conseguir pedir socorro. Em seguida, puxou os cabelos dela e a golpeou com socos. Na sequência, pegou um facão e partiu para cima da mulher, que precisou se esquivar para não ser atingida, mas acabou sofrendo um corte leve no braço.

Em outra investida violenta, o agressor tentou enforcar a companheira, que mordeu os braços e pescoço dele para se desvencilhar. Logo depois, ela conseguiu pegar uma faca pequena, com cerca de 7cm de lâmina, e o atacou para se defender, causando duas perfurações no abdômen, um corte na região cervical e outro na mão esquerda.

A PM foi acionada e encontrou o suspeito caído no quarto da casa, com a blusa ensanguentada, ao lado do facão. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao HPS, onde foi medicado e permaneceu internado para cirurgia, sob escolta policial, devido ao flagrante de lesão corporal no contexto de violência doméstica.

LEIA MAIS

Ao ser questionado, o homem alegou ter ocorrido apenas uma “briga normal” de casal e que a mulher, sem motivos, pegou a faca e o feriu. Ele negou ter agredido a companheira. O caso seguiu para investigação na Polícia Civil, e a vítima foi conduzida para prestar depoimento na Delegacia de Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.