Carro pega fogo na Espírito Santo


Por Juliana Netto

22/10/2015 às 12h33- Atualizada 22/10/2015 às 13h06

carro-olavo
Cerca de 1.500 litros de água foram usados no combate às chamas (Foto: Olavo Prazeres)

Mais um caso envolvendo incêndio em veículo foi registrado em Juiz de Fora. Desta vez, o incidente aconteceu na Rua Espírito Santo, próximo à Avenida Olegário Maciel, no Centro, no fim da manhã desta quinta-feira (22).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, uma professora de 58 anos, que conduzia uma Belina, ouviu um barulho e, em seguida, percebeu fumaça saindo no motor do veículo. Populares também a teriam alertado sobre o fogo, e ela imediatamente deixou o veículo.

Enquanto uma equipe dos Bombeiros debelava as chamas, outro militar atuava no fechamento do cilindro do tanque de combustível. Por ser abastecido por gás natural veicular (GNV), houve um risco maior de proliferação das chamas.

Cerca de 1.500 litros de água foram usados no combate ao fogo. A via precisou ser interditada durante a ação.

Este é o terceiro incêndio em automóveis em menos de sete dias na cidade. Na última sexta (16), um Ford Focus, também dirigido por uma mulher, pegou fogo e deixou o trânsito interditado na Avenida Olegário Maciel, na altura do Bairro Santa Helena. Já na segunda (19) pela manhã, um Fiat Elba, que transitava pela Avenida Rio Branco, teve o motor e o painel completamente incendiados. As pistas da Rio Branco sentido Bom Pastor precisaram ficar interditadas para a ação, que durou cerca de 40 minutos.

Confira a ação dos Bombeiros no vídeo enviado pela leitora Raíssa Oliveira e Silva:

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.