Em quatro dias, 15 foragidos são presos na região da 4ª RPM de Juiz de Fora

Informação foi divulgada pela Polícia Militar nesta terça-feira


Por Pâmela Costa

21/11/2024 às 13h16

Na esteira das operações Alpha e Ômega, 15 foragidos da Justiça foram presos em apenas quatro dias, entre 15 a 18 de novembro, na área de abrangência da 4ª RPM de Juiz de Fora – que também cobre as cidades de Ubá, Muriaé, Leopoldina e Viçosa. O balanço foi divulgado pela Polícia Militar na última terça-feira (19). 

A Tribuna questionou a PM responsável pela área da cidade quais mandados de prisão foram cumpridos. Em nota, o órgão afirmou que “pela 4ªRPM, não vamos dar entrevista”.

Em todo o estado, foram 230 presos, que juntos somam  1.646 registros de ocorrências como autores/coautores, entre o período de 2014 e 2024. Ainda de acordo com a PM, 22 pessoas chegaram a ser detidas dez vezes ou mais neste período, e mais da metade foi preso mais de uma vez. O destaque, contudo, são duas pessoas que, separadas, carregam na sua ficha criminal 30 ocorrências em que são qualificados como autores.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.