Colaborador morre ao ser atropelado em estacionamento de supermercado em Juiz de Fora

Vítima tinha 29 anos e foi ajudar a manobrar o caminhão, quando aconteceu o acidente


Por Tribuna

20/07/2023 às 09h20- Atualizada 20/07/2023 às 10h46

Um homem de 29 anos morreu na noite dessa quarta-feira (19), ao ser atropelado por um caminhão no estacionamento da unidade do supermercado Bahamas, localizado no Bairro Grama, região Nordeste de Juiz de Fora. A vítima trabalhava como conferente de mercadorias.

Conforme o registro policial, o motorista relatou que o colaborador, ao terminar de conferir os produtos, entregou os documentos e se ofereceu para fechar as portas do baú do caminhão. Quando se deslocava de volta para a parte traseira do veículo, a vítima não percebeu que o caminhão estava em movimento.

Ainda segundo a ocorrência, o motorista não conseguiu dar mais detalhes devido ao estado de choque logo após o acidente. Ao notar o acontecido, outros funcionários do supermercado tentaram socorrer a vítima. O Samu foi acionado, mas ao chegar no local o homem já estava sem vida.

Em nota, o Bahamas lamentou profundamente a perda e garantiu estar prestando todo apoio aos familiares da vítima.

Confira a nota na íntegra:

“Informamos com pesar que ocorreu um acidente em uma de nossas lojas, resultando no falecimento de um colaborador. Estamos garantindo apoio à família, priorizando a segurança de nossos colaboradores. Pedimos respeito à privacidade da família e expressamos nossas condolências a todos afetados por esta perda.”

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.