Trio pode ter sido responsável por pelo menos oito assaltos em sequência

Crimes aconteceram na Zona Norte de Juiz de Fora. Bandidos mascarados agiram primeiro em posto de combustíveis


Por Tribuna

18/08/2017 às 12h23

Três criminosos mascarados assaltaram em sequência pelo menos oito pessoas na noite de quinta-feira (17), nos bairros Benfica, Araújo e Miguel Marinho, na Zona Norte de Juiz de Fora. O primeiro alvo do grupo foi um posto de combustíveis localizado na Avenida Juscelino Kubitschek. Um homem de 33 anos e uma mulher, 23, tiveram seus celulares roubados quando pararam no estabelecimento comercial para abastecer, por volta de 22h. Eles foram abordados por um ladrão que usava uma touca de palhaço e que colocou uma arma de fogo na cabeça da mulher.

Enquanto ele assaltava o casal, seus dois comparsas, que também estavam mascarados, rendiam dois frentistas e outros clientes. De um dos trabalhadores a dupla roubou documentos pessoais, e, do outro frentista, pegaram cerca de R$ 980. Eles não levaram nada dos outros clientes. O trio fugiu em seguida em direção ao Bairro Araújo. Segundo o boletim de ocorrência, uma câmera do Olho Vivo flagrou o crime no posto.

Conforme a PM, na rota de fuga, no Acesso Norte, eles se depararam com dois homens, de 22 e 28 anos, que saiam da empresa que trabalham. Os trabalhadores foram rendidos, os bandidos roubaram seus celulares e continuaram fugindo a pé. Pouco tempo depois, todas as vítimas procuraram o posto policial de Benfica.

Enquanto os policiais registravam a ocorrência de roubo, um casal foi até a unidade informar que havia acabado de ser assaltado por um criminoso que tinha as mesmas características de um dos autores dos outros dois roubos. Eles relataram que haviam parado seu veículo próximo à entrada do Residencial Miguel Marinho e que um homem armado de revólver se aproximou e anunciou o assalto. Ele roubou um celular, uma bolsa e documentos pessoais. O bandido fugiu em seguida para um matagal nas imediações. A PM fez buscas, mas ninguém foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.