Mulher morre em acidente próximo a Ubá


Por Juliana Netto

13/10/2016 às 10h23- Atualizada 13/10/2016 às 17h13

acidente-divulgacao-bombeiros-2
Choque aconteceu no fim da noite desta quarta-feira, na estrada que liga Ubá a Rodeiro (Foto: Divulgação/Bombeiros Ubá)

*Atualizada às 17h13

Uma mulher, 55 anos, morreu e outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo três veículos na noite desta quarta-feira (13), na altura do km 4, na rodovia LMG- 850, que liga as cidades de Ubá a Rodeiro. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Ubá, ao chegar no local, os militares se depararam com um Volkswagen Gol, com placa de Miraí, um Fiat Palio e um Peugeot 307, ambos com placa de Ubá, colididos próximo a uma curva da via.

A condutora do Gol, Maria de Fátima Basílio, estava presa às ferragens, já sem vida no momento da chegada do resgate. O óbito foi confirmado por uma equipe do Samu, que também foi direcionada ao local. Um homem, de 53 anos, que estava no banco do carona, também ficou preso às ferragens, sendo resgatado com múltiplas fraturas pelo corpo. Outras duas crianças, de 8 e 11 anos, e uma adolescente, de 15 anos, que estavam na parte de trás do veículo, foram desencarceradas e conduzidas em estado grave para o Hospital Santa Isabel, em Ubá.

Dois passageiros, de 42 e 45 anos, que estavam no Peugeot, teriam sofrido ferimentos leves, dispensando atendimento médico. O ocupante do Fiat/Pálio, de idade não informada, teria evadido do local. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora, ele, no entanto, teria sido localizado pela polícia ao procurar atendimento em um hospital.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.