Vítima de atropelamento no Torneio Leiteiro recebe cuidados intensivos
Homem de 43 anos, que anteriormente estava internado sob observação médica, foi transferido para a UTI
Uma das vítimas do atropelamento no Torneiro Leiteiro, no sábado (9), teve uma piora no quadro médico e está sob cuidados intensivos. Conforme a Secretaria de Saúde (SS), no último boletim médico, o paciente, de 43 anos, estava “sem risco de morte e sob observação médica”. Na nova atualização, foi informado que o homem seguiu para cuidados em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). A secretaria não deu mais detalhes sobre a condição de saúde da vítima.
As demais pessoas internadas não tiveram mudanças no quadro de saúde. O motorista do veículo, de 24 anos, e uma mulher de 58, seguem internados em estado grave. Um outro homem, de 43 anos, permanece estável e em observação.
O acidente
Ao todo, 12 pessoas foram atropeladas na tragédia que ocorreu na madrugada de sábado (9) no Torneio Leiteiro, realizado no estacionamento do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Destas, duas foram vítimas fatais: uma menina de 3 anos, que morreu na segunda-feira (11); e uma mulher de 56 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista do veículo, de 24 anos, foi preso em flagrante e encaminhado ao HPS gravemente ferido, onde permanece entubado e sob escolta. A vítima fatal era amiga da mãe da criança, de acordo com a polícia. Além dos quatro que seguem internados, outras seis pessoas encaminhadas a hospitais já receberam alta.