Morre menina de três anos atropelada durante o Torneio Leiteiro
Informação foi divulgada pelo pai da criança nas redes sociais e confirmada pela assessoria do hospital em que a menina estava
Morreu, na madrugada desta segunda-feira (11), a criança de três anos que foi atropelada durante o Torneio Leiteiro das Campeãs, realizado no estacionamento do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. A menina é a vítima mais nova da tragédia que atingiu, segundo a ocorrência policial, 12 pessoas e já registrou dois óbitos.
O pai da menina usou as redes sociais para anunciar a morte da filha. “Jamais vou te esquecer minha princesa. Meu coração está em prantos pela sua partida. Será sempre levada no meu coração e na minha memória”, escreveu o homem.
A assessoria da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, local em que a menina havia sido encaminhada na madrugada do sábado, com traumatismo cranioencefálico grave, confirmou que a morte ocorreu por volta das 3h desta segunda.
Outras vítimas
Foram atropelados seis homens, com idades entre 24 e 43 anos, e cinco mulheres, com idades entre 18 e 58 anos, além da criança, que estava no colo da mulher, de 56 anos, morta no local, que era amiga da mãe da menina, de acordo com a Polícia Militar.
A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) informou, na manhã desta segunda, que o motorista do veículo, 24 anos, e uma mulher, 58, permanecem em estado grave no Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS). Já os outros dois homens hospitalizados, ambos de 43 anos, seguem sem risco de morte e permanecem sob observação médica.
A prefeita Margarida Salomão (PT) lamentou, em publicação nas redes sociais na manhã desta segunda-feira, a segunda morte da tragédia no evento em Juiz de Fora. A chefe do Executivo ainda salientou que a PJF irá divulgar um novo posicionamento sobre o ocorrido. “Com absoluto pesar, informamos o falecimento da jovem E., segunda vítima fatal do atentado no Torneio Leiteiro das Campeãs. Não há palavras para expressar a tristeza frente a essa notícia. Uma vida ceifada ainda tão jovem, por um motivo tão torpe. Em razão do fato, estou suspendendo viagem de trabalho que faria para BH. Logo mais, a Prefeitura de JF trará novo posicionamento sobre o caso.”