Mulher com deficiência morre atropelada por carro e caminhão

Vítima fazia uso de cadeira de rodas na região central de Juiz de Fora


Por Pâmela Costa

11/03/2025 às 12h01- Atualizada 11/03/2025 às 12h03

Uma mulher com deficiência e que fazia uso de cadeira de rodas morreu após ser atropelada por um carro e um caminhão na noite desta segunda-feira (10), no cruzamento na Rua Benjamim Constant com a Avenida Brasil, na região central da cidade. A vítima, 36 anos, teve o óbito constatado ainda no local, pelo médico do Samu-Cisdeste

À Polícia Militar, o condutor do caminhão, 66 anos, relatou que trafegava pela avenida no sentido ao Bairro Vila Ideal, quando um veículo que seguia no mesmo sentido pela faixa central colidiu com a cadeirante. Neste momento, a mulher teria sido projetada para o lado e rolou em direção ao caminhão, que não conseguiu evitar uma nova colisão. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que não constatou a presença de álcool em seu organismo. 

O Samu foi acionado para o local da ocorrência e constatou o óbito. A perícia técnica também esteve no local para os trabalhos de praxe. 

 

Tópicos: atropelamento

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.