Adolescente de 13 anos é flagrado com revólver na Zona Norte

Outras duas armas foram apreendidas em Juiz de Fora durante o fim de semana


Por Tribuna

10/09/2018 às 09h52- Atualizada 10/09/2018 às 11h22

Três armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar em Juiz de Fora no último domingo (9). Em um dos registros, no Bairro Jardim Cachoeira, Zona Norte, policiais militares encontraram um revólver calibre 22 com um adolescente de 13 anos. Segundo a PM, o jovem estava acompanhado de um rapaz de 22 anos que, ao observar a movimentação da polícia, entrou em uma loja na Rua José Leite de Oliveira. Ele teria feito movimentos suspeitos, despertando a curiosidade dos policiais. Ambos foram abordados e, após busca pessoal, foi encontrado o revólver, com seis munições intactas, com o adolescente de 13 anos. O mais velho estava com uma bucha de maconha. Ambos foram levados para a delegacia.

 

Também na Zona Norte, no Bairro Milho Branco, um homem de 31 anos foi flagrado com um revólver calibre 38 após ameaçar uma jovem, 20. Segundo informações da PM, a vítima disse que o suspeito teria a ameaçado de morte na porta de sua casa, na Rua Doutor Milton Ladeira. Porém, uma viatura passava pela via e flagrou o homem, que saiu correndo com a armas em mãos até invadir um imóvel. Ele se entregou em seguida. Na casa invadida, foi encontrado o revólver, que estava com numeração raspada.  O suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Revólver é encontrado na Zona Sul

Já no Bairro Sagrado Coração, região Sul, um revólver calibre 45 foi encontrado em um terreno baldio da Rua Alziro Zarur. O armamento foi localizado após um jovem, de 21 anos, fugir de uma abordagem policial e arremessar um objeto no terreno. Após buscas, os militares encontraram a arma, que estava municiada com seis projéteis. O suspeito não foi localizado.

Tópicos: polícia / violência

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.