Trânsito é liberado após acidente entre ônibus no Centro de Juiz de Fora

Ônibus da linha Náutico colidiu com coletivo da linha Filgueiras em via que liga Rio Branco à Getúlio Vargas


Por Pedro Moyses

05/09/2025 às 15h10- Atualizada 05/09/2025 às 15h35

Batida ônibus 2 - Leonardo CostaBatida ônibus - Leonardo Costa
<
>
Foto: Leonardo Costa

Um acidente envolvendo dois ônibus parou o trânsito na Rua Afonso Pinto da Mota, que liga a Avenida Rio Branco à Avenida Getúlio Vargas, na tarde desta sexta-feira (5). Estiveram presentes para socorro imediato, um caminhão do Corpo de Bombeiros e uma unidade do SAMU. Os agentes de trânsito também acompanharam a ocorrência para orientar os pedestres e demais motoristas. O tráfego foi liberado por volta das 15h.

De acordo com informações apuradas pela Tribuna, um ônibus da linha Náutico (713), bateu na traseira do coletivo da linha Filgueiras/Ana Nery (105). O jornal também apurou que o motorista da linha 713 teria passado mal ao volante. Ele recebeu atendimento médico.

A Viação JF informou, por meio de nota, que não houve feridos e que as circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas. Entretanto, no local, a Tribuna confirmou que pessoas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros. Cinco passageiros e um motorista receberam atendimento no local, e duas pessoas foram encaminhadas ao Hospital de Pronto-Socorro (HPS).

Durante a retenção no tráfego, pedestres e motoristas chegaram a levantar a hipótese de uma nova paralisação dos rodoviários sem aviso prévio, mas a situação não se confirmou.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.