Cadáver no Graminha: homem em saída temporária foi sequestrado e família ameaçada

Desaparecimento do indivíduo não foi registrado; caso segue em investigação


Por Elisabetta Mazocoli

05/09/2025 às 11h07- Atualizada 05/09/2025 às 11h21

Cadáver é encontrado no Graminha homem sequestrado
Foto: Tribuna de Minas

O cadáver encontrado no último sábado (30), no Bairro Graminha, Zona Sul de Juiz de Fora, foi identificado pela família como um homem de 29 anos que havia sido sequestrado em agosto deste ano, quando estava em saída temporária de uma penitenciária. De acordo com informações da delegada Camila Miller, titular da Delegacia Especializada em Homicídios da Polícia Civil, a família recebeu ameaças e foi orientada a não procurar as autoridades.

Por isso, não teria sido registrado o desaparecimento do indivíduo. O homem foi sepultado nessa segunda-feira (1º) pelos familiares. As investigações seguem a cargo da delegacia em Juiz de Fora, que não revelou mais detalhes para não prejudicar o andamento do caso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.