Buscas por mulher desaparecida são retomadas a partir de onde carro foi resgatado
Silvia Fátima do Nascimento desapareceu no dia 24, quando seu veículo foi arrastado pelas chuvas para dentro do Córrego do Yung
O Corpo de Bombeiros retomou, na manhã desta quarta-feira (2), as buscas por Silvia Fátima do Nascimento, 41 anos, desaparecida desde o dia 24, quando seu carro foi arrastado pelas chuvas para dentro do Córrego do Yung, na altura do Bairro Bom Jardim. O veículo foi resgatado na última quinta-feira (27) no Rio Paraibuna, completamente destruído e encalhado em um banco de areia na altura da ponte da Rua Benjamin Constant. Conforme o Corpo de Bombeiros, as buscas foram retomadas a partir do local onde foi encontrado o carro e seguirão até a Usina de Marmelos. Desde então, a corporação tem realizado buscas no rio na altura do Clube Campestre da UFJF, da usina e da sede campestre da Cemig.
Corpo no Rio Preto
Na terça-feira (1º), os bombeiros localizaram o corpo de um homem de 32 anos que morreu afogado no Rio Preto, localizado na cidade de mesmo nome, distante cerca de 84 quilômetros de Juiz de Fora. O homem desapareceu na segunda (31), quando teria pulado na água e não teria retornado. As buscas foram iniciadas ainda na segunda e, no dia seguinte, o corpo foi localizado boiando debaixo da Ponte Dr. Alberto Furtado, na divisa de Rio Preto e Parapeúna, a cerca de 14 quilômetros do local de onde teria pulado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora.
Tópicos: chuva