Tópicos em alta: polícia / carnaval 2019 / barragem / campeonato mineiro

Prefeitura do Rio abre duas vagas para médico veterinário

Por Tribuna

11/02/2019 às 16h49

A Prefeitura do Rio de Janeiro, através da Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas, abriu processo seletivo que visa a preencher duas vagas para médico veterinário. Uma das oportunidades é destinada à Subsecretaria de Vigilância, Fiscalização Sanitária e Controle de Zoonoses para atuação no atendimento veterinário móvel. O selecionado vai atuar na área de clínica médica e cirúrgica de pequenos animais, com ênfase em zoonoses, atendimento clínico e controle populacional cirúrgico. A outra oportunidade é destinada ao Instituto Municipal de Medicina Veterinária Jorge Vaitsman, para atuação nas áreas de radiologia e ultrassonografia. A carga horária semanal é de 40 horas, e a remuneração total é de R$ 3.577,59, já acrescido o adicional de insalubridade e o adicional de zoonoses.

O conteúdo continua após o anúncio

As vagas são temporárias, e o contrato terá duração inicial de um ano, podendo, em caso de necessidade, ser prorrogado por mais um ano. As inscrições podem ser feitas até 20 de fevereiro, presencialmente na Rua Afonso Cavalcanti 455, sala 601, no Bairro Cidade Nova, na cidade do Rio de Janeiro. O horário de atendimento é das 9h às 17h. O prazo de validade é de seis meses. O edital pode ser conferido na página 46 do Diário Oficial do Município, na edição do dia 8 de fevereiro.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia