Cides seleciona agente de inspeção sanitária para atuação no Triângulo Mineiro
Vaga é para Agente de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal (AISIPOA), além da formação de cadastro reserva
O Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Cides) está com inscrições abertas para a seleção de um agente de inspeção sanitária e industrial de produtos de origem animal, além da formação de cadastro reserva.
Para concorrer à vaga, é necessário ter ensino técnico completo em agropecuária, agricultura ou áreas afins, além de carteira de habilitação categoria B, idade mínima de 18 anos e outros requisitos detalhados no edital.
O cargo oferece salário mensal de R$ 2.000 para uma jornada de 40 horas semanais, além de benefícios como: vale-alimentação de R$ 430,02, plano de saúde e seguro de vida. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, por meio de formulário online disponível no site do Cides, e seguem abertas até às 23h59 do dia 21 de abril.
A seleção será realizada por meio de análise de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital, que também está disponível no site do consórcio. O processo seletivo terá validade de 24 meses a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período.
Tópicos: Cides / processo seletivo / triângulo mineiro / vaga