Cultura
O mundo dentro da casa
Venho pensando em como seria se tivesse que obedecer ao confinamento quando eu mesma era criança e a internet não existia. Sim, porque lá no fim da década de setenta e na década de oitenta, eu ainda escrevia cartas, usava potes de iogurte e latas com barbante para fazer telefones e falar com a minha […]
19 de abril de 2020