Site: grupolarch.com.br Facebook: fb.com/grupolarch Instagram: grupolarch
#LarchCompartilha
Quando um cliente tem uma experiência positiva, ele não apenas se torna mais fiel à marca, mas também se transforma em um defensor espontâneo. Ele compartilha sua satisfação com pessoas próximas, contribuindo para um ciclo de indicações que pode impulsionar o crescimento de uma instituição.
O Social Commerce é uma prática inovadora une o poder das redes sociais com o e-commerce, permitindo que os consumidores descubram, avaliem e adquiram produtos diretamente nas plataformas que mais utilizam.
As competências comportamentais são habilidades ligadas às atitudes dos funcionários, elas englobam características como inteligência emocional, resiliência e adaptabilidade.
Em um cenário de negócios cada vez mais dinâmico e competitivo, é essencial que o RH atue como um parceiro estratégico, impulsionando a performance e a sustentabilidade das organizações.
Como qualquer empresa, uma clínica médica precisa ter uma visão clara de seus objetivos, seja melhorar a qualidade do atendimento, expandir o número de pacientes ou aumentar a eficiência operacional.
A IA está revolucionando o setor financeiro, trazendo inovações que aumentam a eficiência operacional, reduz custos e melhora a oferta, qualidade e a personalização dos serviços oferecidos aos clientes.
A presença de um líder eficaz é crucial para o sucesso de qualquer projeto. Além de visão estratégica, os desafios enfrentados no mundo dos negócios também exigem uma combinação de conhecimentos e habilidades capazes de levar a equipe a alcançar seus objetivos. Mas, afinal, como desenvolver boas lideranças?
Misturar as contas da pessoa física com a da pessoa jurídica é uma prática muito comum adotada especialmente por empreendedores individuais e pequenos empresários.
O método Scarf é uma ferramenta revolucionária, baseada em neurociência, está transformando a forma como entendemos as interações humanas no ambiente de trabalho.
A transformação digital refere-se à integração de tecnologias digitais em todas as áreas de uma empresa, mudando fundamentalmente como a organização opera e entrega valor aos seus clientes.