Site: grupolarch.com.br Facebook: fb.com/grupolarch Instagram: grupolarch
#LarchCompartilha
A Síndrome de Boreout tira o entusiasmo e o prazer do profissional no que ele faz, impactando diretamente tanto no seu desempenho, como na sua saúde mental.
Despesas, Custos, o que são Fixos ou Variáveis, os Diretos e Indiretos, e como você pode trabalhar para ter essa informação de maneira adequada e segura para a tomada de decisões, são exemplos de conceitos que precisamos saber para ter uma boa gestão de custos.
Alguns métodos podem ajudar na análise e entendimento do negócio e seus processos, para que a partir disso seja possível avançar na estruturação dos modelos de gestão do conhecimento.
O Marketing de Conteúdo consiste em engajar o seu público alvo e quem te acompanha e crescer a sua rede de clientes potenciais por meio da criação de conteúdo específico, relevante e de qualidade.
Diante de incertezas e possibilidades, é preciso uma nova perspectiva para pensar negócios, pessoas, talentos e habilidades. A inovação deixa de ser uma opção e se torna essencial para a sobrevivência em um altamente competitivo.
Onboarding não é apenas o primeiro dia! Processo Onboarding é todo o período de experiência do colaborador. A forma como a capacitação será direcionada, avaliação do desempenho e acompanhamento da liderança é o reflexo de todo o processo.
Feedback é uma ferramenta utilizada para referir-se a uma espécie de avaliação, mas não algo no sentido de apontar erros por apontar, e sim um retorno construtivo a respeito do desempenho de um profissional ou equipe.
Você já chegou no final do dia cansado, mas não sabia exatamente o que tinha concluído ao longo da sua jornada de trabalho? Se sim, é sinal que precisa rever sua Gestão do Tempo e Produtividade!
Uma pessoa multipotencial é aquele cuja lista de afinidades (como profissões, hobbies e projetos) não se resume em uma única coisa. Ou seja, estamos falando de pessoas que tendem a mudar várias vezes de carreira, atuar em diferentes áreas ao mesmo tempo, ou combiná-las, criando algo novo.
Através de um planejamento de conteúdo prévio, o setor de marketing da sua empresa pode traçar ações para auxiliar no alcance dos objetivos comerciais e coletar dados importantes para uma gestão estratégica.