Condomínio Village Salvaterra


Por Tribuna

13/03/2025 às 07h42

Juiz de Fora, 12 demarço de 2025.

CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL       ORDINÁRIA

Ilmo. Srs. Condôminos

Ficam todos os Condôminos do Condomínio Village Salvaterra, sito à Rua Domingos Húngaro, s/n, Bairro Salvaterra, nesta cidade,convocados para a Assembleia Geral Ordinária a realizar-se, no auditório da TECCON ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIOS, sito a RUA CONSTANTINO PALETA, Nº123, Centro, nesta, no dia 20/03/2025 às 19h em 1ª Convocação, com 2/3 dos condôminos e às 19h30min em 2ª convocação com qualquer número de presentes, a fim, de serem deliberados os seguintes assuntos:

 PAUTA

  1. Prestação de contas do período 03/2024 a 01/2025 (Os balancetes estão à disposição para consulta na Administradora até 2 dias antes da assembleia ou através do APLICATIVO GROUPCOM);
  2. Previsão Orçamentária Anual – Aumento da taxa condominial;
  3. Deliberação e aprovação de taxa para fundo de obras a curto, médio e longo prazo;
  4. Deliberação e aprovação para contratação de conservadora;
  5. Assuntos Gerais.

Tendo em vista a relevância dos assuntos a serem tratados, lembramos a V.Sªs. a necessidade de sua participação. Esclarecemos ainda que, as decisões tomadas nesta Assembleia, impor-se-ão a todos, inclusive aos ausentes. Os inadimplentes ficam impedidos de votar e serem votados conforme determinado em convenção. Os inquilinos cientificarem aos proprietários sobre todos os assuntos concernentes ao condomínio, inclusive as convocações de assembleias.

Atenciosamente;

Tales Domingues Anunciação Guimarães

Síndico

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.