ASSPRIJUF


Por Tribuna

09/02/2024 às 08h23

 ASSOCIAÇÃO DO SISTEMA SOCIOEDUCATIVO E PRISIONAL DE JUIZ DE FORA (ASSPRIJUF)

  EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O Presidente da Associação do Sistema Socioeducativo e Prisional de Juiz de Fora (ASSPRIJUF), com sede e foro na comarca de Juiz de Fora – MG, com base no Código Civil Brasileiro e no Estatuto da Associação, convoca todos os associados adimplentes, para uma Assembleia Geral Ordinária que será realizada no dia 21 de fevereiro de 2024 (quarta-feira), no CNA (Curso de Inglês, Espanhol e Intercâmbio de Juiz de Fora), localizado na Rua Santo Antônio, nº 718, Centro, nesta Cidade.

(Título II, Capítulo II, Artigos 21, 22 e 24)

 Primeira Convocação:          às 18:30  horas, com a presença da maioria dos associados adimplentes;

Segunda Convocação:          às 19:00  horas, com qualquer número de associados adimplentes  presentes, para tratarem da seguinte pauta:

(Título II, Capítulo II, Artigo 24 § 1º e Título III, Capítulo V, Artigo 53)

Prestação de contas (Título II, Capítulo II, Artigo 22, Inciso II e Título II, Capítulo V, Artigo 34, Inciso IV);

  • Deliberações com relação ao contrato firmado entre a Assprijuf e o escritório de advocacia (jurídico), devido aos conflitos de interesses que estão ocorrendo;
  • Assuntos gerais.

Em virtude da relevância dos assuntos a serem tratados, lembramos da importância de seu comparecimento ou se fazer representar por procurador munido de procuração com firma reconhecida. (Título II, Capítulo III, Artigo 25, § 3º)

“Não poderão votar nem ser votados os associados que não estiverem em dia com as contribuições à Associação a qualquer título” (Título III, Capítulo V, Artigo 53, § 2º)

Ressaltamos ainda, que as decisões tomadas em Assembleia caberão a todos associados, inclusive aos ausentes.

Juiz de Fora, 09 de fevereiro de 2024.

 Presidente

Associação do Sistema Socioeducativo e Prisional de Juiz de Fora (ASSPRIJUF)

(Título II, Capítulo IV, Artigo 29, Inciso II)

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.