Editorial
METAS URBANAS
Com a intenção de melhorar o tráfego na Rua Oswaldo Aranha, em virtude da presença de frequentadores de bares, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) vai desativar a Área azul na região. Com isso, impossibilitados de estacionar, os motoristas terão que buscar alternativas, facilitando, desta forma, o fluxo de veículos. A decisão é uma […]
10 de novembro de 2012