Homem é morto a tiros em Guarani

Outra pessoa que era alvo do crime conseguiu escapar. Polícia Civil vai apurar o que motivou o crime


Por Michele Meireles

29/07/2019 às 11h08- Atualizada 29/07/2019 às 11h09

Um homem de 42 anos foi morto a tiros em Guarani, município distante de Juiz de Fora cerca de 70 quilômetros. A ocorrência foi registrada no início da manhã desta segunda-feira (29). A Polícia Militar encontrou a vítima depois de outro alvo dos disparos, um homem de 29 anos, ter conseguido escapar e invadir uma casa para se esconder.

De acordo com o documento policial, a corporação foi acionada pela moradora da casa invadida, que relatou ter alguém em seu quintal. Quando chegaram ao imóvel, os policiais ouviram os gritos de socorro do homem de 19 anos, que estava na laje da varanda. Ele disse aos policiais que havia acabado de ser vítima de tentativa de homicídio, e que um amigo, que acabou morto, estava junto no momento dos disparos ocorridos em um imóvel vizinho.

Segundo seu relato, o crime ocorreu na casa de uma mulher, 39, que eles haviam conhecido em um bar momentos antes. Ela teria os convidado para irem beber no imóvel e, já na residência, o homem de 29 anos disse ter dado a quantia de R$ 50 para a mulher sair e comprar drogas. Ao retornar, conforme o registro policial, ela teria falado que o “troco estava chegando”.

Em seguida, dois homens, ambos portando arma de fogo, chegaram ao local e um deles efetuou dois tiros na direção da vítima de 42 anos. O atirador teria gritado que queria dinheiro. O homem de 29 anos conseguiu escapar pulando um muro e acessando a casa onde se escondeu. Ele não foi atingido e os suspeitos não foram localizados.

Ainda não se sabe o que motivou o homicídio. O episódio será investigado pela Polícia Civil.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.