Idoso é preso suspeito de estuprar neta de 4 anos a caminho da escola 

Justiça decreta prisão preventiva de suspeito; outras vítimas relataram abusos à Polícia Civil


Por Pâmela Costa

25/07/2025 às 10h01

Um homem de 68 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil, na quinta-feira (24), suspeito de estuprar a própria neta de 4 anos. De acordo com as investigações, os abusos teriam ocorrido enquanto o avô levava a menina para a escola. Desde a denúncia, outras vítimas do idoso teriam surgido. O caso aconteceu em São João del-Rei, cidade localizada a cerca de 155 quilômetros de Juiz de Fora.

As investigações contra o idoso teriam surgido após a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) tomar conhecimento de que a criança teria sido abusada pelo avô. As diligências realizadas pela polícia mostraram, ainda, que outras vítimas teriam sido alvo do suspeito. As vítimas que, atualmente possuem mais de 18 anos, relataram que, quando tinham menos de 14 anos, foram abusadas pelo homem.

Diante das informações colhidas e demais provas reunidas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do homem, que foi acatada pela Justiça. Ele foi preso e encaminhado ao sistema prisional. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.