Homem ligado a facção criminosa é preso em Juiz de Fora com mais de 200 barras de maconha 

Homem teria vindo de São Paulo com destino a Juiz de Fora, indicou informações da polícia


Por Tribuna

29/07/2025 às 13h16

Um homem, de idade não informada, apontado pela polícia como faccionado ao Primeiro Comando da Capital (PCC), foi preso em flagrante com cerca de 214 barras de maconha dentro do carro, que trafegava pela região central de Juiz de Fora. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (28).

De acordo com a Polícia Militar, a corporação teria conseguido informações de que uma carga de entorpecentes vinda de São Paulo estaria chegando a Juiz de Fora. Diante disso, uma operação policial de combate ao tráfico de drogas foi organizada, resultando na abordagem do veículo suspeito.

Foram encontradas e apreendidas 214 barras de maconha, um celular e o veículo. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia. 

Tópicos: juiz de fora

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.