Homens amarram funcionários e roubam caminhão de usina

Polícia Militar iniciou o rastreamento, mas sem sucesso


Por Tribuna

21/05/2025 às 15h22

Dois funcionários de uma usina em Ressaquinha, município situado a 112 quilômetros de Juiz de Fora, foram rendidos por homens que os abordaram, amarraram e os mantiveram sob vigilância em um barraco abandonado dentro do terreno. Conforme relato de uma das vítimas, um vigia de 47 anos, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o suspeito levou um caminhão estacionado nos fundos do imóvel, além de um celular, um canivete e um boné utilizado pelo vigia. O caso aconteceu na última terça-feira (20).

O vigia afirma que, enquanto estava amarrado, percebeu a presença de pelo menos um comparsa e comunicação via celular, indicando o envolvimento de terceiros. Após ser instruído a aguardar 20 minutos para se soltar, o homem encontrou seu celular próximo a um lago –  como indicado pelos autores. Ele se dirigiu ao alojamento da empresa onde encontrou mais um funcionário, de 35 anos, que também estava amarrado.

A PM iniciou o rastreamento, mas ainda não localizou os suspeitos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.