Corpo amarrado é encontrado por pescador às margens de rio

Bombeiros, responsáveis por retirar o corpo da água, informou que havia sinais de violência em cadáver, que não pode ser identificado devido ao estado de decomposição


Por Pâmela Costa

18/08/2025 às 12h20

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado, na manhã deste domingo (18), amarrado e preso a um bloco de alvenaria. O cadáver estava entre galhos, às margens do Rio Muriaé, na região da Cachoeira da Espuma, em Patrocínio do Muriaé, cidade da Zona da Mata distante a aproximadamente 180 quilômetros de Juiz de Fora. Não foi possível identificar o gênero da vítima.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) foi acionado por um pescador, que teria encontrado o cadáver. A guarnição realizou a remoção do corpo com uso de uma embarcação motorizada, rebocando-o até a margem. Segundo a corporação, devido ao fato de o local possuir difícil acesso, com correnteza moderada e pontos de galhos submersos, diversas técnicas de salvamento aquático foram exigidas aos profissionais.

O caso segue, agora, para investigação da Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.