Casas de prostituição são alvo de busca da Polícia Civil

Mulher foi presa pela prática de rufianismo


Por Pâmela Costa

14/11/2024 às 12h34

rufianismo foto PC
Foto: Polícia Civil

Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (13), em casas de prostituição em Conselheiro Lafaiete – cidade a cerca de 165 km de Juiz de Fora. O local entrou na mira de investigações a partir de um flagrante realizado há alguns meses, que indicava que no ponto ocorria tráfico de entorpecentes. 

Os dois estabelecimentos investigados pela Civil pertenciam à mesma mulher, que foi presa em flagrante e encaminhada ao sistema prisional. Por meio de provas arrecadadas no local, como cadernos de anotações da movimentação do negócio, aviso afixado que indicava o comércio sexual, e também entrevista com frequentadores e  com as garotas de programa do estabelecimento, ficou indicado a prática de rufianismo, que é a exploração financeira do trabalho sexual alheio, considerada crime. No estabelecimento também foi encontrado uma porção de droga não especificada. 

LEIA MAIS notícias sobre a Região aqui

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.