Corpo é encontrado em Barbacena; família de motorista desaparecido reconhece aliança

Família identifica aliança do motorista de aplicativo desaparecido; identidade será confirmada pelo IML


Por Bernardo Marchiori

14/10/2025 às 17h36

Corpo é encontrado em Barbacena e família de motorista desaparecido reconhece pela aliança
(Foto: Arquivo Pessoal)

Um corpo foi localizado na região do Cabeça Branca, em Barbacena, a cerca de 100 quilômetros de Juiz de Fora, nesta terça-feira (14). Sob suspeita de ser o motorista de aplicativo Júlio Cesar Andrade Silvério, de 25 anos, a família informou que o reconheceu pela aliança.

Segundo relato de uma familiar, a aliança traz o nome da esposa de Júlio. A Polícia Civil informou que o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para confirmação da identidade e demais providências. A corporação disse que, por ora, a delegada não divulgará mais detalhes em razão da investigação e em respeito à família.

O motorista estava desaparecido desde sábado (11) em Barbacena. De acordo com a família, ele saiu de casa para trabalhar durante um evento no Parque de Exposições do município e manteve o último contato com a esposa por volta das 23h.

Há registro de uma corrida por volta das 2h de domingo (12). Desde então, a família não teve novas informações sobre o paradeiro. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Militar localizou o carro de Júlio no conjunto habitacional conhecido como “Predinhos”. A PM informou ter encontrado vestígios de sangue no interior do veículo, material que foi encaminhado para análise pericial.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.