Mulher tem mais de 50% do corpo queimado após companheiro atear fogo contra ela

Vítima de 33 anos foi encaminhada em estado grave para atendimento médico


Por Leticya Bernadete

14/05/2024 às 17h13

Um homem, de 31 anos, é suspeito de atear fogo na própria companheira, 33, em Ubá, cidade distante cerca de 110 quilômetros de Juiz de Fora. A vítima teve mais de 50% do corpo queimado e foi encaminhada para atendimento médico em estado grave. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na manhã dessa segunda-feira (13).

De acordo com informações da corporação, testemunhas relataram que o homem teria colocado fogo na mulher por conta de um episódio de ciúmes. Ele já possuía passagem policial devido a outro caso de agressão contra a vítima. O casal estaria em situação de rua.

Ainda segundo a PM, o suspeito fugiu do local após atear fogo na companheira. Os militares realizaram rastreamento e o encontraram. O homem segue preso desde então. A Polícia informou, na tarde desta terça-feira (14), que a vítima permanecia internada em estado grave.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.