Sequestrador de ônibus no Rio foi preso sob suspeita de homicídio em Goianá
Crime foi registrado pela Polícia Militar em 2015. A vítima, um homem de 41 anos, morreu após ser atingida com golpes de facão no pescoço, rosto e nuca
O sequestrador do ônibus na Rodoviária Novo Rio, Rio de Janeiro, Paulo Sérgio de Lima, 30, teve passagem pela polícia após ser acusado por um homicídio ocorrido em Goianá, município distante cerca de 40 quilômetros de Juiz de Fora. O crime foi registrado pela Polícia Militar (PM) no dia 18 de agosto de 2015. A vítima, um homem de 41 anos, morreu após ser atingida com golpes de facão no pescoço, rosto e nuca.
De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado à época, ao qual a Tribuna teve acesso, um pedreiro que trabalhava na casa da vítima sentiu sua falta após não conseguir contatá-la por telefone, sendo que o carro da vítima estava estacionado em frente à residência. Com isso, a polícia foi acionada e o homem de 41 anos foi encontrado morto em seu quarto. O facão, que teria sido usado no crime, estava no banheiro com manchas de sangue.
Após informações de populares, a PM conseguiu identificar o suspeito, que seria Paulo Sergio de Lima, na época com 20 anos. Conforme a ocorrência, ele foi visto no dia 17 de agosto de 2015 com a vítima, enquanto eles compravam cervejas em um bar.
O suspeito foi localizado e confessou a autoria do crime. Aos policiais, ele afirmou que teria golpeado o homem após este tentar violentá-lo. Depois do ocorrido, ele fugiu da casa pela janela dos fundos. Na ocasião, ele foi preso suspeito de homicídio consumado.
A vítima seria moradora do Rio de Janeiro e ia para Goianá apenas aos finais de semana. Durante as diligências na residência, os policiais não encontraram carteira pessoal, celular e chave do veículo do homem de 41 anos, suspeitando que os itens teriam sido subtraídos do local.