Fluminense x Santos: onde assistir, horário e escalações
Partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro

Empolgado pelos últimos bons resultados, o Fluminense recebe o Santos neste domingo (13), às 16h, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor venceu o Bragantino por 2 a 1 na rodada passada e aplicou 5 a 0 no meio de semana, no San José da Bolívia, pela Copa Sul-Americana. Com três pontos, tenta melhorar a posição na tabela de classificação.
O Santos, por sua vez, não vem agradando no Campeonato Brasileiro. O Peixe vem de um empate por 2 a 2 com o Bahia, em casa, e soma apenas um ponto conquistado, disposto a se distanciar da zona de risco da competição.
Renato Gaúcho, técnico do Fluminense, quer aproveitar o jogo em casa para pressionar o rival. “Espero que a minha equipe consiga se comportar como tem feito nos jogos, ocupando o campo adversário e tendo a posse de bola. Valorizamos esta posse e jogamos de forma ofensiva sempre”, disse o treinador, que vai promover o retorno dos titulares, preservados na goleada sobre o San José.
Pelo lado do Santos, o técnico Pedro Caixinha espera que seus jogadores entrem tranquilos em campo, apesar dos maus resultados. “Nós estamos dispostos a voltar a vencer, mas sabemos que as críticas existem e que procuram os culpados neste momento de resultados negativos. Mas espero conseguir defender meus jogadores”, disse.
O Peixe segue sem poder contar com o atacante Neymar, que aos poucos vem recuperando a melhor forma física, já que sofreu uma lesão na coxa esquerda, durante a disputa do Campeonato Paulista. Assim o time deve ter a base do duelo com o Bahia.
Confira todos os detalhes de Fluminense x Santos
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 13 de abril de 2025 (Domingo)
Horário: 19h30(de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
VAR: Rafael Traci (SC)
FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Freytes, Thiago Silva e Renê; Martinelli, Hércules, Lima e Jhon Arias; Agustín Canobbio e Germán Cano. Técnico: Renato Gaúcho.
SANTOS: Gabriel Brazão, JP Chermont, Gil, Zé Ivaldo e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Thaciano; Rollheiser, Guilherme e Tiquinho Soares. Técnico: Pedro Caixinha.
ONDE ASSISTIR: Amazon Prime Video