BR-267 tem quinta morte em uma semana

Quinto acidente, envolvendo três carros, mata duas pessoas e deixa três feridas


Por Hugo Netto

08/06/2024 às 14h38

Por volta das 7h30 deste sábado (8), três carros se envolveram em um acidente na BR-267, entre Bicas e Maripá de Minas. De acordo com o relato de uma testemunha aos bombeiros, um motorista perdeu o controle e saiu da pista, tendo o próprio carro atingido na lateral por outro veículo. Os dois condutores, um homem e uma mulher, faleceram no local.

O Corpo de Bombeiros precisou retirar do segundo veículo o corpo da motorista, que estava preso às ferragens. Ela levava três passageiros, que foram encaminhados a um hospital de Bicas.

Um terceiro veículo ainda se envolveu no acidente. Segundo o condutor disse aos militares, ele seguia logo atrás, com a visibilidade comprometida pela cerração, e tentou desviar, mas não conseguiu. Ele e outro ocupante não se feriram.

O local ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal, e a pista, que foi parcialmente interditada, já foi liberada.

Quinto acidente em uma semana

Esse é o quinto acidente na BR-267 apenas nesta semana, totalizando também cinco mortes. Na última quinta-feira (6), um caminhoneiro morreu ao ser ejetado a dez metros do veículo, próximo a Bom Jardim de Minas. Já na terça-feira (4), um idoso de 70 anos foi atropelado, entre Olaria e Lima Duarte. E, na segunda (3), outro caminhoneiro perdeu o controle do veículo e bateu contra um barranco, em Maripá de Minas. Apenas no acidente de domingo (2) não houve mortes, quando um veículo com seis pessoas capotou em Leopoldina.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.