BR-267 registra dois acidentes graves em questão de horas

Em um dos acidentes, caminhoneiro morreu; em outro, criança de 1 ano estava dentro de carro que capotou


Por Pâmela Costa

03/06/2024 às 12h49- Atualizada 03/06/2024 às 12h55

O condutor de uma carreta que transportava caixas de leite morreu na madrugada desta segunda-feira (3), por volta das 5h, em um acidente no km 51 da BR 267, na Curva do Dólar, em Maripá de Minas, cidade a cerca de 50 km de Juiz de Fora.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), o veículo trafegava pela pista sentido JF quando perdeu o controle da direção no final de uma curva, saiu da via caindo em um córrego e colidiu frontalmente com um barranco.

LEIA TAMBÉM: Carro atropela e mata idoso que se desequilibrou e caiu na rua

Com o impacto, o motorista, que não foi identificado até a edição desta notícia, ficou preso nas ferragens e parte da carreta ficou imersa na água. Os bombeiros destacam que não houve vazamento de combustível. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que no momento o local está aguardando a perícia para posterior remoção do veículo. O trânsito segue normalmente pelo trecho.

br-267
Caminhão bateu de frente com um barranco após sair da pista na BR-267 (Foto: Divulgação/Bombeiros)

 

Seis vítimas em capotamento na BR-267

Na tarde de domingo (2), por volta das 15h, ocorreu outro acidente na BR-267, com seis vítimas, na altura do km 10 da via, na cidade de Leopoldina – a aproximadamente 100 km de Juiz de Fora. Segundo a delegacia da PRF em Leopoldina, um carro com seis passageiros seguia sentido Argirita quando o condutor perdeu o controle da direção na reta, saiu da pista e capotou.

Segundo o Samu, que atendeu a ocorrência, apenas três pessoas foram levadas ao hospital: uma adolescente de 13 anos apresentou dor na cervical; uma criança de 1 ano e 7 meses, que estava no colo da irmã no momento do acidente, foi encaminhada para o hospital sem sinais de fratura; e uma pessoa de idade não informada apresentou fratura do punho. O trio foi para a Casa de Caridade de Leopoldina.

Uma mãe recusou encaminhamento ao hospital para ela e o filho criança, e o homem que conduzia o veículo teve lesões ignoradas, pois fugiu do local. Segundo populares, o homem estaria sob efeito de álcool no momento do acidente.

LEIA MAIS notícias sobre a Região

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.