Mulher é alvejada em casa, e suspeitos são presos um dia após o crime

Segundo a Polícia Militar, homicídio teria sido motivado pelo tráfico de drogas


Por Pâmela Costa

07/03/2024 às 13h04

Uma mulher, 32 anos, foi encontrada sem vida, alvejada por disparos de arma de fogo dentro de sua casa, no final da tarde da terça-feira (5), na Travessa São Geraldo, na Vila que leva o mesmo nome, em Ervália, cidade a cerca de 170 quilômetros de Juiz de Fora. Um dia após o homicídio, nesta quarta (6), a Polícia Militar (PM) prendeu dois suspeitos que, segundo os militares, teriam cometido o crime motivados pelo envolvimento com tráfico de drogas.

O caso foi descoberto após vizinhos, que teriam escutado os tiros, acionarem a PM. A mulher chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital, mas acabou não resistindo. Os suspeitos da ação foram encontrados na noite de quarta-feira (6), no Povoado Gordinhos, na Zona Rural de Ervália. 

Na ocasião, foi realizada uma operação em toda a região a fim de encontrar os suspeitos, dois jovens de 18 e 25 anos. Eles foram localizados e presos pela polícia. Uma motocicleta fruto de roubo, utilizada durante o homicídio, também foi encontrada com um dos homens e apreendida pela corporação.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.