Homem é capturado após não voltar de saída temporária da prisão

Detento compre pena por roubo, furto e incêndio


Por Tribuna

06/01/2025 às 16h02- Atualizada 06/01/2025 às 17h12

Um homem foi preso em Miraí, município distante cerca de 147 quilômetros de Juiz de Fora, após ter mandado de prisão expedido em razão de não se apresentar ao sistema prisional após a saída temporária. De acordo com a Polícia Militar de Meio Ambiente, ele cumpre pena por crimes de roubo (artigo 157), furto (artigo 155) e incêndio (artigo 250).

Segundo informações da Polícia Militar, a corporação constatou, após levantamentos no sistema, que o homem possuía um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Miraí em aberto e, por conta disso, deslocou uma equipe até a residência do autor.

Após negociações, o homem foi recapturado sem incidentes e encaminhado ao hospital para os procedimentos médicos de praxe. Posteriormente, o conduzido foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Miraí paras as demais providências.

Tópicos: miraí / polícia civil

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.