River Plate x Atlético-MG: onde assistir, horário e escalações

Equipes se enfrentam pelo jogo de volta das semifinais da Libertadores


Por Gazeta Press

29/10/2024 às 09h00

atlético
(Foto: Pedro Souza/Atlético)

O primeiro finalista da Libertadores será conhecido nesta terça-feira (29). O Atlético-MG terá pela frente o River Plate, às 21h30, no Monumental de Nuñez.

Os mineiros vão a campo com grande vantagem no confronto. O Atlético-MG venceu o duelo em Belo Horizonte por 3 a 0. Com isso, os brasileiros podem perder por dois gols de diferença que mesmo assim vão se classificar para a final.

Para os donos da casa, somente uma goleada por quatro ou mais gols classifica a equipe argentina sem depender dos pênaltis. Uma vitória por três gols de diferença leva o duelo para os pênaltis.

Do lado do Atlético-MG, o técnico Gabriel Milito pode mudar a formação. Deyverson pode dar lugar a Rubens para dar maior poder defensivo à equipe.

Confira todas as informações de River Plate x Atlético-MG:

Local: Monumental de Nuñez, em Buenos Aires (Argentina)

Data: 29 de outubro de 2024, terça-feira

Hora: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Wilmar Roldan (COL)

Assistentes: John León (COL) e Richard Ortiz (COL)

VAR: Carlos Orbe (EQU)

ONDE ASSISTIR: ESPN e Star+

RIVER PLATE: Franco Armani; Fabricio Bustos, Germán Pezzella, Leandro González Pirez (Maxi Meza), Paulo Díaz, Marcos Acuña; Santiago Simón, Matías Kranevitter, Nacho Fernández; Miguel Borja e Facundo Colidio. Técnico: Marcelo Gallardo

ATLÉTICO-MG: Everson; Lyanco, Battaglia e Alonso; Scarpa, Otávio, Alan Franco (Fausto Vera), Arana e Rubens (Deyverson); Hulk e Paulinho. Técnico: Gabriel Milito

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.