Zagueiro Cristiano, ex-Tupynambás, morre aos 30 anos

Atleta defendeu o Baeta nas duas últimas temporadas; de acordo com o clube, ele teria sido vítima de um infarto


Por Tribuna

28/08/2023 às 17h38

O zagueiro Cristiano Oliveira, de 30 anos, morreu no último sábado (26). O atleta defendeu o Tupynambás nas duas últimas temporadas e, de acordo com comunicado publicado pelo Baeta, foi vítima de um infarto.

“O Tupynambás Futebol Clube lamenta a morte prematura do zagueiro Cristiano Oliveira, de 30 anos. O jogador passou por equipes de Futebol do Rio de Janeiro e em 2022 e 2023 integrou a nossa equipe tendo feito um excelente trabalho junto aos demais companheiros. Cristiano foi vítima de um infarto e deixará muita saudade. À família nossos eternos sentimentos e votos de que Deus os conforte com sua imensa graça”, publicou o Tupynambás.

Natural de Duque de Caxias (RJ), Cristiano passou por clubes do estado em que nasceu e da região Sul do Brasil na maior parte da carreira. Em 2022, ele teve a primeira passagem pelo Tupynambás, quando participou da boa campanha do clube no Módulo II do Campeonato Mineiro, alcançando o hexagonal final do torneio. Nesta temporada, ele esteve no elenco que foi rebaixado para a Segunda Divisão do estadual.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

noscript
X