Beto Sousa deixa comando do Tupi

Galo Carijó não vence há 16 partidas. No último sábado, perdeu em casa para o Novorizontino por 2 a 0


Por Tribuna

20/05/2019 às 09h06- Atualizada 20/05/2019 às 09h30

Beto Souza não é mais técnico do Tupi. Após derrota de 2 a 0, no último sábado (18), diante do Novorizontino, no Estádio Radialista Mário Helênio, o treinador deixou o cargo. Pelas redes sociais, o Tupi informou que o desligamento foi decidido no domingo (19), mas não foi informado se ele pediu demissão ou foi dispensado. Aos torcedores, disse que “o clube agradece ao treinador pelos serviços prestados e, desde já, deseja sucesso na continuidade de sua carreira como técnico.” O nome do novo comandante do Galo Carijó ainda não foi definido. O time não vence há 16 partidas.

Luiz Alberto de Souza, o Beto, 38 anos, defendeu o Tupi como jogador em 2003 e 2009. Na lateral esquerda, o atleta natural de São João del-Rei (MG) leva como um dos principais títulos da carreira o Campeonato Mineiro de 2005 pelo Ipatinga. Beto foi auxiliar de Aílton Ferraz neste Mineiro até a demissão de ambos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.