Equipe de Juiz de Fora é bicampeã de torneio realizado na Granja Comary

Categoria sub-13 do Amigos do Fut venceu a Comary Cup, além de contar com o destaque e melhor goleiro do campeonato


Por Davi Sampaio

19/12/2024 às 14h02- Atualizada 19/12/2024 às 14h25

A equipe sub-13 do “Amigos do Fut” foi bicampeã da Comary Cup, competição realizada na última segunda-feira (16), em Teresópolis, no local de treinamentos da Seleção Brasileira, com a presença de equipes de diversos estados do país. A final foi vencida pelo time de Juiz de Fora nos pênaltis, após a final contra o clube da Granja Comary, que conta com garotos da base de clubes da Série A do Brasileirão.

Participaram da competição pela agremiação juiz-forana o goleiro Davi Rangel, os zagueiros Arthur Carias, Kauã Caldeira, Bernardo Pimentel e Davi Dornelas; os laterais Pedro Alves, Pedro Galito, Gabriel Brandão, João Victor Oliveira; os meias Arthur Glausimann, Bernardo Ferreira e Caio Delgado; e os atacantes Luan Piquet e Gabriel Duarte. O técnico é Rodrigo Carias.

Amigos do Fut 2
Amigos do Fut vence pela segunda vez consecutiva a Comary Cup (Foto: Divulgação)

Conforme conta um dos membros da comissão técnica do Amigos do Fut, Marlon Assis, o time base da equipe foi o mesmo do ano passado, quando o time já havia levantado a taça. “Tivemos um ótimo desempenho, com o Luan Piquet eleito o melhor jogador e o Davi Rangel o melhor goleiro. A base desse elenco também foi campeã da Liga de Juiz de Fora deste ano. Já mandamos jogadores para Cruzeiro, America-MG, Botafogo, Fluminense, Atlético-MG, Athletic. É o futuro do futebol da nossa região”, garante.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.